Love Victor

A Disney + empurrou Love Victor para outra plataforma

Love Victor é um spin-off de Love, Simon, sucesso de 2018. Antes estava previsto para ser lançado na plataforma Disney +, agora será lançado na Hulu, outra plataforma de streaming que também é controlada pela Disney.

A série que contará dessa vez a história de Victor ( Michael Cimino ), conta com os mesmos produtores de This is Us, já possui 10 episódios pra primeira temporada e interesse da Hulu em produzir uma continuação.

Logo da série Love, Victor

A série foca em Victor (Michael Cimino), um aluno novato da Creekwood High School, em sua própria jornada de descobertas, enfrentando desafios familiares, a adaptação em uma nova cidade e a luta com sua orientação sexual.

Por qual motivo desistiram de lançar Love Victor na Disney+ ?

Segundo a DeadLine Por apresentar cenas que envolvem sexualidade, problemas com álcool, exploração sexual e brigas conjugais, a Disney + que se apresenta como um catálogo que permite os pais assistirem as produções com seus filhos, achou mais conveniente lançar a série na Hulu, que é mais voltada para adultos e que já conta com produções como Looking For Alaska e Grown-ish.

A série tem previsão de lançamento para Junho de 2020, mês da visibilidade LGBTQ+, e sem previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Por favor, coloque seu nome