Greys Anatomy

Atenção, o post contem spoilers para quem não está em dia com a série. Episódio 16×16

Ontem foi ao ar o episódio 16 da 16ª temporada de Greys Anatomy, o episódio prometeu ser uma grande despedida para o personagem Alex Karev, que já havia desaparecido há alguns episódios.

Acontece que a despedida do personagem se resumiu a cartas enviadas para algumas pessoas, onde ele explica que está deixando Jo (sua atual esposa) para ficar com a personagem Izzie Stevens, que o abandonou no passado.

Nesse encontro com Izzie, que a gente não sabe como aconteceu, ele descobriu que tem filhos gêmeos com ela, fruto de uma inseminação artificial feita quando eles eram casados.

Izzie na época ficou doente e congelou seus óvulos para utilizar no futuro.

Confira alguns trechos das cartas:

“Queria ter tudo o que sempre desejei sem precisar te machucar no processo. Mas não posso mentir para você. E não posso voltar para casa. Não vou voltar para casa, Jo. Não posso te olhar nos olhos porque não seria capaz de ir embora”

Karev explica ainda, que deixou tudo para Jo, incluindo suas ações no hospital:

“Sei que o que quer que você escolha fazer com elas será incrível, assim como você. Você merece tudo de bom nessa vida, Jo. Espero que encontre algo melhor do que eu”

Ele também deixou cartas para outros personagens como sua melhor amiga Meredith:

“A questão é: não posso voltar. Não posso te encarar. Mereço ser chamado de babaca, mas não quero me endireitar. Não quero que você me diga a coisa certa. Porque a única coisa perfeita não está em Seattle, não mais”

Fãs estão revoltados nas redes sociais

“Então Izzie engravidou ela mesma sem avisar Alex, criou os filhos sem contar pra ninguém. Vad** tóxica como de costume. Supostamente temos que acreditar que Alex abandonou sua ESPOSA pra brincar de casinha com Izzie?! Fod*** isso!”

Alguns inclusive, chegaram a preferir que o personagem tivesse morrido:

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Por favor, coloque seu nome