Meninas Malvadas

Será que dessa vez o barro vai acontecer ou não?

A produtora do filme Meninas Malvadas de 2004, a aclamada Tina Fey, fez o anúncio de que está iniciando a produção de um novo filme das “Poderosas”. O novo projeto é em parceria com os produtores do musical da Broadway que foi inspirado no filme, como consta nas informações do Entertainment Weekly.

Estou muito animada para trazer Meninas Malvadas de volta às telonas. É extremamente gratificante ver como o filme e o musical fizeram sucesso. Eu dediquei 16 anos a estes personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu amo eles de paixão“, disse Fey.

Basicamente será um filme inspirado no musical, que por sua vez foi inspirado no filme.

O musical de Mean Girls teve sua estréia na Broadway em 2018, tendo roteiro escrito pela própria Tina Fey e as músicas desenvolvidas por seu marido.

Gostaram da novidade? Mas o que esperar nesse novo filme?

O filme basicamente será um remake do filme original, mas com músicas. O filme de 2004 por si só já tinha bastante potencial musical, afinal uma das cenas mais icônicas é do show natalino ao som de Jingle Bell Rock

O que mais podemos esperar desse filme, além de músicas nas principais cenas, são adaptações do roteiro as tecnologias atuais e os novos hábitos relacionados a elas, com o uso das rede sociais.

Levando em consideração ainda o musical da Broadway, o novo Meninas Malvadas deve ter mais destaque também para as tramas de Damien e Janis.

Enfim, só nos resta esperar por mais novidades e torcer pra não ser uma bomba.

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Por favor, coloque seu nome